REDIRECIONAMENTO

domingo, 21 de agosto de 2016

Candidato à vereador de Quixeramobim é assassinado em Senador Pompeu

O ex-vereador e atual candidato ao cargo em Quixeramobim, pelo PSB, José Cláudio Nogueira, 51 anos, foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo, na estrada que liga Inharé (em Senador Pompeu) ao Distrito de Encantado, em Quixeramobim, na noite deste sábado, 20.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam seguido Cláudio Nogueira que estava em seu carro junto com sua companheira. Além de candidato, Nogueira era inspetor da Polícia Civil, mas estava afastado da função devido a sua candidatura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a socorrer Cláudio ao Hospital Maternidade Santa Izabel, em Senador Pompeu, mas ele acabou morrendo ao chegar na unidade hospitalar. Não se sabe ainda os motivos do crime. A Polícia realiza diligências na tentativa de localizar os autores do assassinato.

Cláudio Nogueira foi vereador de Quixeramobim e vice-presidente da Câmara de Vereadores do município. Conhecido popularmente como “Homem do Chapéu”, o ex-vereador sempre teve a segurança como pilar principal de sua vida política. Cláudio já atuou na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim e em outras Delegacias do Sertão Central.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo