REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Livro “Algodões No Repasse Limiar da História” será lançado neste sábado, 27

No próximo sábado, 27 de agosto, a partir das 18h30min, será lançado na Escola de Ensino Fundamental Coronel Virgílio Távora, em Algodões, zona rural de Quixeramobim, o Livro “Algodões No Repasse Limiar da História”.

A obra traz a história de Algodões, desde sua fundação, até os dias atuais. O livro foi escrito por Francisca Pauliane de Sousa Oliveira, uma moradora daquela comunidade, e contou com a apoio do professor Carlos Alberto Carneiro.

O lançamento ocorrerá dentro da programação de encerramento dos festejos da Padroeira da comunidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo