REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Sargento da Polícia Militar é baleado em Fortaleza

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado no pé por dois homens armados em um carro, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 23. A Polícia trabalha com duas hipóteses: tentativa de assalto ou tentativa de homicídio.

Conforme o major Rabelo, da 1ª Cia. do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o sargento estava voltando para casa após deixar o filho na escola, quando foi surpreendido pela dupla de criminosos. Os suspeitos efetuaram cinco disparos contra o policial, mas apenas um o atingiu.

Na ação, o PM não reagiu e nada foi levado dele, de acordo com o major Rabelo. O oficial afirma ainda que não teria sido anunciado o assalto, o que levaria a crer em uma tentativa de homicídio, mas nenhuma hipótese está descartada.

Baleado, o sargento foi socorrido por populares ao Frotinha da Parangaba. Os criminosos fugiram após a ação criminosa. Ninguém foi preso até o momento. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo