REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Três atentados em uma semana de campanha eleitoral no Ceará

Em menos de uma semana de campanha política, três atentados envolvendo as eleições foram registrados no Ceará. Um candidato morreu, um foi baleado. Motorista de carro de som também foi atingido a tiros em plena caminhada de campanha.

 Na manhã de ontem, o advogado Lourenço Oliver Sales (PTdoB), 53 anos, sofreu tentativa de homicídio. Candidato a vice-prefeito de Cariús, a 418 km de Fortaleza, ele foi baleado na CE-060, conhecida como Estrada do Algodão.

Menos de 48 horas antes, na noite de sábado, 20, o inspetor da Polícia Civil José Cláudio Nogueira, 51, foi executado com sete tiros quando seguia pela CE-166, no trecho que liga Inharé (em Senador Pompeu), ao Distrito de Encantado (em Quixeramobim). Cláudio era candidato a vereador em Quixeramobim.

O primeiro atentado desta campanha foi registrado em Caucaia, na última quinta-feira, 18. O motorista de carro de som Celivaldo da Silva Soares levou quatro tiros durante caminhada do candidato a prefeito Hipolito Indio Guimarães Neto (PTC). Houve correria em meio ao ato político. O motorista foi levado ao hospital.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações O POVO online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo