REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de agosto de 2016

UNICATÓLICA realizará III Jornada de Psicologia

Com a temática “Protagonismo Profissional para o Desenvolvimento Regional”, a UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá realizará a III Jornada de Psicologia, nos dias 24 e 25 de agosto. A III Jornada de Psicologia possui o objetivo de compor uma programação que proporcione formação e discussão sobre a realidade da atuação profissional do (a) psicólogo (a) no atual cenário de mercado de trabalho brasileiro.

No primeiro dia do evento, ocorrerá a palestra de abertura, às 18h30 e, logo mais, às 20h, uma apresentação teatral com a peça “Sob a pétala da pólvora”. O segundo dia iniciará suas atividades às 13h50 com o primeiro bloco de minicursos: “Uma volta na vida, uma volta na escola: vivências em Psicologia escolar”; “O signo de três: de Pierce a Sherlok Holmes”; “Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo (ABA)”; “Estratégias de intervenção na assistência social”; “Práticas em Psicologia do esporte”; e “Intervenções em arte terapia”. O segundo bloco de minicursos dará início às 15h50 com as temáticas “De imagens e palavras: a clínica vista através do cinema”;“A atuação do psicólogo na atenção primária em saúde: desafios e estratégias para o cuidado da saúde”; “Biodança: impermanência em movimento”; “Ações do psicólogo nas estratégias de desenvolvimento do trabalho competente”; e “Psicanálise, gênero e sexualidade”.

O evento se encerrará com uma conferência sob as temáticas “Novas configurações do trabalho e desafios para a psicologia: um paradigma do trabalho à saúde do trabalhador” e “A psicologia histórico-cultural como mediadora de intervenções na saúde mental”. O evento ocorrerá em comemoração ao Dia Nacional do profissional de Psicologia, 27 de agosto. Tal data é relevante por representar, ao mesmo tempo que as conquistas profissionais da categoria, os desafios e possibilidades que o mercado de trabalho irá inferir nos alunos após e durante o período letivo acadêmico.

CLIQUE AQUI para maiores informações sobre a III Jornada de Psicologia da UNICATÓLICA!.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo