REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Juiz, promotor e força policial se reúnem e definem operação de segurança e fiscalização para estas eleições

O esquema de segurança e fiscalização eleitoral de Quixeramobim foi definido em reunião na manhã de ontem, 29, no Fórum José Pires de Carvalho.

Na ocasião estiveram presentes o juiz e o promotor da 11ª zona eleitoral, juntamente com representantes da força militar e com o chefe do cartório eleitoral de Quixeramobim, Renato Vila Nova.

Ao meio dia, o Secretário adjunto da Segurança Pública, Coronel Lauro Prado, concedeu entrevista ao programa Repórter Ceará da AM Campo Maior de Quixeramobim e falou sobre a segurança nas eleições em todo o Estado: “Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral e a Procuradoria Estadual Eleitoral, lançamos o plano de eleições, mandando reforços da Polícia Militar e Civil para todos os municípios do Estado. Reforço que, no dia das eleições, todas as delegacias estarão funcionando”.

O Coronel deixou ainda um recado à população visando a prevenção dos crimes eleitorais: “É preciso que o povo tenha a consciência de que o voto é um direito seu, além do respeito às autoridades designadas a assegurar seu exercício da cidadania. Não há a necessidade de vender seu voto, é preciso que os cidadãos tenham a consciência na escolha da pessoa que vai comandar o seu município, além do respeito à opinião do outro”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo