REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Juíza suspende cassação da mãe de Wesley Safadão, candidata a vice

A juíza eleitoral Cynthia Nóbrega Pereira suspendeu nesta sexta-feira (30) a decisão que cassou a candidatura da chapa de Antônio Cláudio, candidato a prefeito, e da mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill, que disputa a vice-prefeita de Aracoiaba, no Ceará. Conforme a juíza, a suspensão é válida "até que a decisão seja confirmada em instância superior".

Na quarta-feira (28), a mesma juíza havia cassado a candidatura por abuso de poder econômico e político. Os candidatos da chapa recorreram da sentença, o que ocasiona a suspensão até que ocorra a decisão em instância superior.

A denúncia contra a candidata foi por abuso de poder e político. A cidade comprou ambulâncias, com verba pública, que foram anunciadas como doação particular de Dona Bill.

Após a nova a decisão, que suspende a cassação e torna a chapa novamente elegível, Dona Bill comemorou nas redes sociais. "Somos fichas limpas, estamos aptos a disputar as eleições. A verdade prevalece", disse.

Em relação às denúncias, a mãe do cantor Wesley Safadão havia dito que sofria "golpes baixos". "Estamos sendo vítimas de vários tipos de golpes baixos, rasteiras e mentiras, com a intenção de desestruturar as nossas ações de campanha. Ações essas que visam o bem de todos os aracoiabenses."

"Será possível que trabalhar pelo nosso povo, melhorar os atendimentos de saúde no nosso sertão merece ser condenado e apeado da vitória?", questiona a mãe do cantor, em rede social. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo