REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Grupos brigam pelo comando do PSDB, diz colunista

O governador Geraldo Alckmin espera o fim das eleições municipais para indicar alguém da sua confiança para a presidência nacional do PSDB, em 2017. De acordo com o colunista do Metro Jornal Cláudio Humberto, a ideia desagrada Aécio Neves, atual presidente, e reforça o “racha” entre os tucanos.

Partido apontado como favorito na disputa presidencial de 2018, o PSDB não se entende também nesta questão: pretendem a indicação o próprio Alckmin, Aécio e José Serra, atual ministro das Relações Exteriores.

Geraldo Alckmin, Aécio Neves e José Serra até posam sorridentes para fotos, mas, em conversas reservadas, criticam-se asperamente, segundo o colunista. Os três principais pré-candidatos a presidente da República em 2018 têm em comum derrotas para o PT, e a certeza de que “agora, vai”. Se quiser, Alckmin pode disputar a presidência pelo PSB e José Serra tem acordos com o PMDB, de acordo com Cláudio Humberto. Só Aécio não cogita deixar o PSDB. (Da Band.com)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo