REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mais uma motocicleta é tomada de assalto em Quixeramobim

Um motociclista foi abordado na noite de ontem, 24, por uma dupla armada, na Rua José Quintino Severo Filho, no bairro Distrito Industrial, por volta de 21 horas, por uma dupla que trafegava em uma motocicleta de cor preta e estava armada com um revólver.

Após anunciarem o assalto, os bandidos fugiram levando a motocicleta da vítima, modelo Biz, de cor vermelha, ano 2010, placa NUZ 1460, de Quixeramobim, pela CE-060.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia realizou diligências na área do crime. Todavia, até a manhã de hoje, 25, os bandidos não haviam sido encontrados nem a motocicleta recuperada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo