REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Morre aos 51 anos o apresentador Ênio Carlos

Morreu aos 51 anos, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 20, o apresentador e radialista Ergamênio Viana Pinto, o Ênio Carlos. Natural de Aracati, o apresentador ficou conhecido em todo Estado pelos programas que apresentava na rádio Verdes Mares e TV Diário.

Em fevereiro de 2016 o comunicador foi diagnosticado com um tumor cerebral e se afastou do trabalho. Em 2011 Ênio esteve em Quixeramobim onde acompanhou de perto a situação dos irmãos quixeramobinenses que sofriam com uma doença rara, envelhecimento precoce. Na oportunidade, o programa de Ênio entregou uma casa nova, adaptada e mobiliada para a família dos irmãos.

Matéria relacioanda

Envelhecimento Precoce: Jovens quixeramobienses que sofrem de doença rara são destaque na mídia cearense

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo