REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Orçamento Municipal de Quixadá pode chegar a R$ 160 milhões em 2017, populares não participam da decisão

Nesta semana será votado pelos vereadores o Orçamento Municipal de 2017 para o município de Quixadá. A medida define detalhadamente as receitas e as despesas que o próximo governo assumirá.

No entanto, a população, parte fundamental nessa decisão, não teve participação nem deliberou a respeito do que será votado. Assim, o veredito ficará a cargo dos vereadores.

Segundo informações, até a última quinta-feira, 20, nem os próprios vereadores tinham analisado a proposta orçamentária. Portanto, o Orçamento será votado sem a participação popular nem conhecimento detalhado dos legisladores municipais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo