REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ouvidoria do Judiciário fará palestra com jornalista Adísia Sá para marcar os 12 anos de atuação

Para marcar os 12 anos da Ouvidoria Geral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), será promovida, nesta quarta-feira (26/10), palestra com a professora e jornalista Adísia Sá, primeira ombudsman do nosso Estado e segunda do País. Ela falará sobre “A Importância da Ouvidoria Judiciária na Eficiência da Prestação Jurisdicional”. O evento terá início a partir das 9h30 no auditório do 2º andar do Palácio da Justiça, no Cambeba.

A Ouvidoria funciona desde o dia 28 de outubro de 2004. Ao logo desse período, o órgão já acolheu 38.759 demandas dos jurisdicionados, entre sugestões, reclamações, críticas, elogios, pedidos de informações e outras manifestações. Desse total, conforme o ouvidor-geral, desembargador Francisco Gomes de Moura, “cerca de 98% das demandas foram prontamente atendidas”. (Do TJ-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo