REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Prefeito afastado de Madalena, Zarlul Kalil Filho, renuncia para escapar de cassação

O prefeito afastado do município de Madalena, Zarlul Kalil Filho, protocolou pedido de renuncia de seu cargo na tarde desta quinta-feira, 20, junto a Câmara Municipal daquele município. A renúncia surge seis dias após populares terem entrado com novo pedido de cassação junto aquela casa legislativa.

O documento contou com 123 assinaturas de pessoas que apoiaram a iniciativa. No pedido, os populares apresentaram denúncia por infração político-administrativa contra o prefeito afastado, objetivando que seja recebida e após a ampla defesa, enseje na possível cassação do mandato eletivo do denunciado.
Carta de renúncia apresentada por Zarlul
Renunciando, Zarlul livra-se da cassação. O vice-prefeito do município, Eurivando Vieira, que responde pela Prefeitura desde o afastamento de Kalil assumirá o paço municipal até 31 de dezembro. No documento de renúncia conseguido pelo blog Quixeramobim Agora, Zarlul alegou renunciar ao cargo de prefeito por motivos pessoais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Boa tarde a todos! só quero dizer uma coisa a todos os políticos ou qualquer um que pensam em entrar no mundo da política, O POVO ACORDOU! Hoje vocês políticos que pensan em se dar bem olha aproveitem! porque se vocês trabalharem em favor do povo e para o povo vocês vão ser muito queridos pelo seus eleitores, agora se trabalharem só pra ver o lado de vocês e de seus familiares! Vocês podem ter uma certeza, nunca mais na vida vocês vão ganhar uma eleição. pense nisso O POVO ACORDOU.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo