REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Rachadura no chão assusta moradores de Santo Amaro, em Quixeramobim


A moradora Eida Saldanha, da comunidade de Santo Amaro, no Distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim, encaminhou à reportagem um vídeo em que mostra uma rachadura que apareceu próximo à sua casa.

Segundo ela, a rachadura tem assustado os moradores que relatam nunca ter visto algo parecido. Em algumas partes chega a ter cerca de 20 cm de largura, mas conforme ela, a profundidade chega a mais de 1 metro: “No meu quintal apareceu uma rachadura e não é pequena, que já está dando medo, e as pessoas daqui falaram que nunca viram uma coisa como essa, que tem profundidade de mais de um metro. Eu queria uma orientação”, disse a moradora do local ao pedir o apoio da Defesa Civil para averiguar o caso.

Esta não é a primeira vez que aquela região registra algo anormal. No ano passado uma internauta registrou um vídeo um tanto quanto curioso, que mostra trepidação no armário de sua cozinha.

Matéria relacionada
Curioso: Internauta de Quixeramobim registra copos tremendo em sua cozinha

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo