REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

1° Café Literário do Clube de Leitura Mulher e Literatura acontecerá neste domingo, 11

Neste domingo, 11, acontecerá no Memorial Antonio Conselheiro o 1° Café Literário do Clube de Leitura Mulher e Literatura.

O evento é organizado pelo Clube de Leitura Mulher e Literatura que é liderado por cinco professoras de Quixeramobim. O grupo se encontra mensalmente com o objetivo de realizar leituras e discussões de obras literárias de autoria feminina, a qual é aberta a participação de todos. O 1° Café Literário encerrará as atividades do clube neste ano de 2016.

As pessoas que desejarem participar do encontro poderão levar poemas e trechos de suas escritoras favoritas, para realização da leitura e debate dos mesmos.

Serviço:
1° Café Literário do Clube de Leitura Mulher e Literatura
Data: 11/12/2016
Horário: 16 horas
Local: Memorial Antônio Conselheiro

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo