REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cinquentinha pega fogo enquanto homem conduzia o veículo, mas ele sai ileso

Uma cinquentinha pegou fogo na Rua Dom Quintino, no Centro de Quixeramobim durante esta quarta-feira, 07. O caso ocorreu volta de 11h20min.

O condutor, Carlos Flávio do Nascimento, 41 anos, até então, não tinha se dado conta do fato, e, ao ser avisado do fogo, abandonou o veículo: “Uma pessoa me avisou que tava pegando fogo na frente da moto, aí quando eu vi que era verdade saí logo”, disse Flávio.

Um agente da Autarquia Municipal de Trânsito disse que provavelmente o fogo tenha se iniciado por conta de um vazamento de combustível no veículo. O motociclista saiu ileso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo