REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Em primeira viagem ao Nordeste, Temer visita Ceará hoje

Em sua primeira viagem ao Nordeste desde que assumiu a Presidência da República em 31 de agosto, Michel Temer (PMDB) visita, hoje, 09, o Ceará e mais dois estados. Na capital cearense, o presidente deverá assinar a regulamentação da Lei nº 13.340, autorizando a liquidação e renegociação de dívida de crédito rural de trabalhadores prejudicados pela seca no Nordeste, no valor total de R$ 17 bilhões. No Ceará, serão R$ 2,2 bilhões em 134 mil operações de crédito. É o 2º maior número da região.

Ao todo, será alcançado 1,5 milhão de agricultores no Norte de Nordeste. No Banco do Nordeste (BNB), serão 860 mil operações de crédito rurais que poderão ser liquidadas com descontos de até 95% da dívida. Segundo o senador Eunício de Oliveira (PMDB), Temer ainda entregará mais de 5 mil novas casas do programa “Minha Casa Minha Vida”, construídas em Fortaleza, Caucaia, Sobral, Juazeiro do Norte e Barbalha. O Governo do Estado, porém, afirma não ter conhecimento da entrega. O evento contará coma presença do governador Camilo Santana (PT),

O Ceará é o último destino presidente Michel Temer, que deve passar antes por Pernambuco e Bahia, chegando em Fortaleza por volta das 14 horas. Ele seguirá, então, para reunião na sede do BNB, prevista para iniciar às 15 horas, onde assinará o Decreto Regulamentador da Lei nº 13.340 e entregará as 5 mil casas, segundo Eunício.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com O Povo Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo