REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Inspeção no HRSC constata que unidade não está funcionando

Uma equipe do Grupo de Trabalho da Saúde da Defensoria Pública do Estado do Ceará visitou na manhã de ontem, 8, as instalações do Hospital Regional do Sertão Central Padre José Van Esch (HRSC). Os defensores analisaram as condições das instalações e constataram que a unidade ainda não está atendendo à população.

Segundo informações, havia cerca de 100 profissionais atuando na unidade: atendentes, enfermeiros e equipe administrativa. Porém, não havia médicos nem pacientes.

Além disso, o grupo avaliou as condições do hospital: “A estrutura é muito boa, tudo de primeira qualidade. Agora, a gente torce para que consigam manter este equipamento. Se conseguirem, vai ser um meio de aliviar os atendimentos nos hospitais de Fortaleza”, disse o Defensor Muniz Freire.

Ao contrário do que a inspeção constatou, o diretor do Hospital reafirmou que cerca de 20 pessoas são atendidas diariamente no HRSC.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo