REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ministério Público deflagra Operação Fisco em São Gonçalo do Amarante

O Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosas (GAECO) do Ministério Público do Estadual, em parceria com a Promotoria de Justiça de São Gonçalo do Amarante, deflagraram na manhã desta quinta-feira (8), a Operação Fisco que investiga crimes de concussão, corrupção ativa e passiva, associação criminosa e lavagem de dinheiro na Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

Durante as investigações foram constatadas diversas irregularidades na concessão de alvarás de construção e reforma além do pagamento de propina a servidores públicos.

Nessa etapa da operação foram cumpridos seis mandados judiciais de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza, Caucaia e São Gonçalo, em especial, na sede da SEMURB. Além destes mandados, o juiz de Direito auxiliar Daniel Carvalho Carneiro também decretou o bloqueio das contas bancárias dos investigados.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo