REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Polícia Civil prende três pessoas em Solonópole durante operação “Alta Tensão”

Foto: SSPDS-CE
A Polícia Civil do Estado do Ceará, com o apoio das delegacias municipais de Jaguaretama e Solonópole, deflagrou ontem, 8, a Operação Alta Tensão. A ação cumpriu quatro mandados de prisões preventivas e três mandados de buscas e apreensões domiciliares.

Todas as prisões ocorreram em Solonópole. Um dos envolvidos foi identificado por "Dione", de 28 anos. Durante a sua prisão os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 e uma motocicleta que estava com o chassi adulterado.

Foram cumpridos ainda mandados de prisões contra outros dois homens, um de 19 e o outro de 21 anos. Ambos eram investigados por crimes na região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo