REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Previsão da FUNCEME

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) mostra que a previsão para hoje, 09, é de que no decorrer do dia há possibilidade de chuva isolada no sul do Estado. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.

Para amanhã,  a tendência é de nebulosidade variável entre a madrugada e o início da manhã. Ao longo do dia, céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões cearenses.

Dados extraídos às 7h05min de hoje, 09, do site da FUNCEME mostram que não choveu em nenhum dos postos de coleta de dados da Fundação espalhados em todo o Estado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo