REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Caçamba tomba e homem fica preso às ferragens, em Quixeramobim

Um homem ficou preso às ferragens de um caminhão caçamba na CE 060, próximo ao Cupim, na sede rural de Quixeramobim, na tarde desta terça-feira, 24.

O caminhão seguia no sentido Quixeramobim/Senador Pompeu quando o motorista perdeu o controle do veículo. Populares ajudaram um homem que ficou preso às ferragens. Ele seguia na cabine do caminhão. Apesar de o motorista passar bem, seu acompanhante, que ficou preso às ferragens teve lesões graves nos braços.

Matéria atualizada às 17h:50min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo