REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Uniclinic e Fortaleza estreiam nesta semana na Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste, também conhecida como Nordestão ou Lampions League, torneio anual que reúne vinte times Nordestinos, terá seu início na noite de hoje, 24.

A novidade na edição deste ano está em um dos representantes cearenses na competição: Fortaleza e Ceará, que são representantes tradicionais no certame. O 'vovô', inclusive, foi campeão da edição 2015, e este ano está de fora da disputa. Além do Leão a equipe do Uniclinic são os representantes do Estado do Ceará na competição.

A  Águia da Precabura, como é conhecido o Uniclinic, fará sua estreia na edição 2017 do Nordestão contra o Náutico, em Pernambuco, na noite de hoje, 24. Já o Fortaleza faz sua primeira partida contra o Bahia nesta quinta-feira 26, no Castelão.

Em contrapartida, a equipe do Vozão disputará neste momento a Primeira Liga, competição formada por 15 clubes brasileiros de futebol. A primeira partida do Ceará será fora de casa contra o time do América Mineiro na próxima sexta-feira 26.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo