REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bando atola carro em lamaçal ao tentar fugir de assalto, em Quixadá

Um caso um tanto quanto inusitado foi registrado no bairro Renascer, em Quixadá, na tarde deste domingo, 26. Cinco homens interceptaram um motorista, de 29 anos, e além de levarem seu relógio, carteira e celular, fugiram com seu carro Fiat Punto, cor preta, de placas ORT 3159.

Ocorre que na fuga os bandidos acabaram atolando o carro em um lamaçal localizado na estrada que dar acesso ao bairro Carrascal, ainda naquele município. Como não conseguiram seguir no veículo, o bando o abandonou.

A Polícia realiza diligências na tentativa de localizar os acusados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo