REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Criança de 10 meses vítima de acidente recebe alta em Fortaleza

Recebeu alta uma das crianças que ficaram feridas no acidente que matou os pais na manhã deste sábado (25), em Morada Nova. Segundo a direção do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, a criança de 10 meses havia sofrido escoriações leves. O hospital não soube informar com quem a criança vai ficar.

Já a outra criança, de 10 anos, está na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e segundo os médicos seu quadro de saúde é estável e se recupera bem. As crianças foram resgatadas após o carro em que a família viajava cair no Canal da Integração por volta de 8h deste sábado na CE-138, a 50 quilômetros da sede de Morada Nova, na estrada que liga a cidade à BR-116. Os pais morreram no acidente. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo