REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Servidores cobram pagamento do salário em Quixeramobim; “Isso é triste para uma mãe e um pai de família”, diz esposa de gari

O atraso salarial dos servidores públicos municipais de Quixeramobim têm sido uma cobrança pertinente por parte da categoria. Na manhã desta quarta-feira, 22, por exemplo, diversos foram os servidores e familiares dos mesmos que se manifestaram nas emissoras de rádio do Sistema Maior de Comunicação solicitando a quitação dos salários.

Dona Antônia, esposa de um gari, que trabalha na Prefeitura de Quixeramobim, afirmou que o pagamento do salário do marido, que segundo ela, está há dois meses sem receber. Com dificuldade em casa, ela disse que a situação está ficando cada vez mais difícil.

"A situação não está boa. A gente sabe que todo mês tem que pagar os funcionários, mas onde estão colocando esse dinheiro? Isso é triste para uma mãe e um pai de família. Minha água e minha luz estão no ponto de cortarem. Eu já tô pra jogar meus filhos lá na Prefeitura", disse.

Hoje, em entrevista ao programa Ponto de Vista, da Canudos FM 106,7, o presidente do Sindicato dos Servidores (SINDSEQ), Wauires Rodrigues da Silva, revelou que a Prefeitura tem dinheiro suficiente em caixa para quitar os salários atrasados dos servidores, mas isso não ocorreu.

Segundo o sindicalista, apenas os servidores da Educação receberam seus salários. A alegação da administração municipal, conforme Wauires, é um problema contábil entre o setor financeiro da PMQ e os bancos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo