REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de março de 2017

Vereadora critica decisão da Secretaria em colocar crianças da educação infantil no Polo UAB; Lei determina local adequado

A vereadora e presidente da Comissão de Educação da Câmara, Claudinha Borges, solicitou durante sessão ocorrida ontem, 29, que seja encaminhado um ofício à Secretaria de Educação de Quixeramobim sugerindo que procure um local adequado para as crianças da educação infantil que estão no Polo UAB.

O local estaria com quatro salas funcionando como uma espécie de anexo da Creche Maria Cele Saldanha. Segundo a vereadora, há uma lei que determina como deve funcionar o local de uma creche. Para ela, o Polo não oferece essas condições: “Neste local onde funcionam muitos órgãos, como Defesa Civil, é um local que não é adequado para uma criança de creche. Os banheiros não são adequados. Na hora do banho, utilizando banheiro de adultos?”, questionou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo