REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de abril de 2017

Pedra Branca registra duplo homicídio nesta terça-feira, 18; Uma das vítimas é menor

Um caso de duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 18, na localidade de Sítio Cajazeiras, na zona rural de Pedra Branca.

Por volta das 8h30min, a PM recebeu a informação de que haviam dois jovens ensanguentados caídos em uma estrada daquela localidade. Uma composição policial se dirigiu ao local para averiguar a informação e constatou os óbitos por arma de fogo. A dupla assassinada foi identificada por Rian Rodrigues Alves de Freitas, 16 anos, e Francisco Eudo Alves Francelino, 18 anos.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher os corpos. A Polícia segue realizando levantamentos para chegar a autoria do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Correio Pedra Branquense

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo