REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de maio de 2017

Briga acaba com festa comunitária do dia das mães na zona rural de Quixeramobim

Um caso gerou revolta entre os moradores da comunidade de Algodões, zona rural de Quixeramobim, na noite desta segunda-feira, 15.

Segundo informações, uma festa comunitária em homenagem as mães da comunidade era realizada em um clube, quando por volta das 22h30min, cerca de cinco homens se envolveram em uma briga. Populares informaram que alguns deles já chegaram ao local causando baderna e jogando objetos para o alto.

No local, haviam crianças, idosos e grávidas, que acabaram entrando em pânico ao terem que sair de imediato do clube. Um dos acusados ainda teria ameaçado um dos participantes da festa com uma faca. A Polícia Militar foi acionada à comunidade, mas ninguém foi preso.

A orientação é que quem tenha sido vítima de agressão, procure a Delegacia de Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência. Muitas foram as mensagens de indignação dos moradores, que lamentaram o ocorrido e pedem reforço da segurança na comunidade, que há alguns meses vem sofrendo ainda com uma onda de assaltos, outro problema que precisa ser combatido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo