REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de maio de 2017

Dupla suspeita de arrombar comércios em Quixeramobim é presa pela Polícia

No início da madrugada desta terça-feira, 23, dois jovens, com 18 e 19 anos de idade, foram presos por uma equipe da Polícia Militar, quando estavam tentado roubar uma loja de eletrônicos, a Simphonia, no Centro de Quixeramobim. Os suspeitos foram identificados como Antonio Igor Ferreira (19) e José Mateus Gomes da Cunha Silva (18).

Foram apreendidos uma mochila com uma calça de nylon, uma lanterna, um arco de serra com uma lamina e um par de luvas.  Ainda segundo a Polícia, a dupla confessou ter tentado arrombar outras quatro lojas em Quixeramobim, mas não tiveram êxito, e que estavam mais preparados dessa vez. Informações apontaram que no momento do flagrante, um deles encontravam-se com um celular que havia sido furtado de uma outra loja de eletroeletrônicos.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá, onde foram autuados em flagrante de delito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo