REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de maio de 2017

Fiscalização eletrônica ajudará a identificar veículos que avançam sinais de trânsito em Quixeramobim

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), iniciou nesta terça-feira, 16, a instalação de radares fixos semafóricos, nos cruzamentos da CE-060 com a Rua 25 de Março, no bairro Salviano Carlos (Pompeia), e na rotatória da mesma CE com a Avenida Dr. Joaquim Fernandes.

O equipamento deve, além de registrar automaticamente infrações de excesso de velocidade, também registrará infrações de avanço semafórico e parada sobre a faixa de pedestre, muito comum em ambos os cruzamentos.

O objetivo é estimular o motorista a respeitar os sinais de trânsito, e em caso de desrespeito, multá-lo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação - Com Ascom

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo