REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de maio de 2017

Funcionárias são rendidas e assaltadas dentro de escola em Fortaleza

Três funcionárias foram rendidas e assaltadas dentro da secretaria da Escola Municipal Dois de Dezembro, na Barra do Ceará, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (22). O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, que realiza investigação para identificar e prender o suspeito.

De acordo com uma das vítimas, que não quis se identificar, por volta de 15h30 um homem entrou na secretaria da escola perguntando por vaga para o 2º ano. Após ser informado que não havia vaga, o homem anunciou o assalto e rendeu as funcionárias que estavam no local. Ele levou uma carteira e aparelhos celulares. "A todo momento ele nos ameaçava de morte e pedia para que entregássemos os objetos", relata.

Segundo a vítima, o suspeito fugiu após um funcionário entrar na sala para tocar o sinal do intervalo das aulas. "O homem tentou render o outro funcionário, mas ele resistiu, então o suspeito ficou nervoso e saiu correndo". Os alunos estavam em aula e não viram a ação. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo