REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de maio de 2017

Ouvintes opinam sobre situação dos calçamentos em Quixeramobim

Rua Travessa João Lúcio do Carmo - Pompeia
O Programa Ponto de Vista, da Canudos FM (106,7), discutiu esta manhã, a situação dos calçamentos da cidade de Quixeramobim. Os ouvintes puderam opinar sobre a seguinte questão: Qual nota você daria para os calçamentos de Quixeramobim?

Ainda durante o programa ouvintes enviaram ao whatsapp da emissora fotos que mostram a situação de deterioramento de alguns trechos da cidade, o que piorou bastante após as obras do saneamento na cidade e com as recentes precipitações. Acompanhe alguns depoimentos de ouvintes durante a transmissão do programa na página da emissora no Facebook.
Rua Afro Leal - Monteiro de Moraes
Gilnei Victor - "Nota 4 no geral da cidade. Mas minha rua não pode ser mais que 0 pois não tem. Rua Walter Simão Abu Marrul. A rua inicia com calçamento e só vai até o meio da rua, dali em diante não tem calçamento".

Neide Freitas - "... vou dar uma nota que é a realidade da nossa cidade 5. Já naum (SIC) era tão boa aqui na Maravilha, agora com a quebradeira dessas máquinas ficou muito pior".

Rubens Alves - "Nota 3, realmente uma situação absurda em várias ruas da cidade. Pompeia está um caso sério".

Eliel Barros - "Há muito tempo os calçamentos da cidade estão ruins, vale lembrar que ficaram assim após as obras de saneamento que só serviram para esburacar as ruas, além de que esse saneamento não presta, a água do esgoto volta pra dentro das casas".

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo