sexta-feira, 19 de maio de 2017

Polícia Civil e Militar prendem três suspeitos de latrocínio, em Quixeramobim

No início da tarde desta quinta-feira, 18, foram presos pela Polícia Civil e Militar, três homens identificados como Deymison Brito Barbosa, Francisco Felipe de Souza e Igor Sousa Feitosa, suspeitos de um latrocínio praticado na localidade de Oiticica, distrito de São Miguel, no dia 17 de abril.

De acordo com a Polícia, foram cumpridos os mandados de prisão nas localidades de Sítio Malocas, Jericó e Tanquinho, na zona rural de Quixeramobim. Igor Sousa foi preso também por prática de crime ambiental. O trio foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim, e transferido para a cadeia pública.

Quanto ao latrocínio, a Polícia informou que a vítima, Francisco Victor Queiroz da Silva, estava na residência da namorada, quando o casal foi surpreendido por três indivíduos armados. Durante o assalto, Francisco Victor tentou olhar para os assaltantes e foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo