REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de maio de 2017

Presos fogem de presídio em Itaitinga

Quatro presos fugiram da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, a antiga CPPL I, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) a fuga ocorreu no domingo, 21.

Ainda segundo a Sejus, os internos que conseguiram escapar da unidade foram identificados como Alexandre Almeida Feitosa, Marcos Fernando Monteiro Marques, Francisco Rafael Alves da Silva e Douglas Aparecido Piovesan. Os foragidos quebraram o combogó de uma das celas para escapar da unidade.

A Sejus disse também que os fugitivos respondem por roubo, formação de quadrilha, homicídio, furto e porte ilegal de arma. A Sejus investiga o caso. (Do G1 - Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo