REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de maio de 2017

Quixadá: Durante tentativa de assalto, dois homens são baleados

Por volta do meio dia desta segunda-feira, 15, em Quixadá, dois homens estavam deslocando-se pela rodovia BR 122, em uma motocicleta de modelo Bros, quando chegaram em frente ao posto de combustível O Gersário, um individuo acenou para que as vítimas parassem. No entanto, os mesmos não estacionaram, e foram alvejados, ambos com um tiro no braço direito.

As vítimas foram foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, e identificadas como sendo José Mateus Paulino de Freitas, 18 anos, e Cosmo Silva do Carmo, 26 anos.

A Polícia compareceu ao local e está realizando diligências para identificar e prender o acusado, mas até o momento, o mesmo não foi encontrado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo