REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Clébio Pavone rebate críticas ao projeto de reforma administrativa e responde à indagações de ouvintes e internautas

O que seria um esclarecimento sobre a reforma administrativa aprovada na última sessão pela Câmara Municipal, acabou se tornando em uma entrevista do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone. Muitas foram as indagações feitas por ouvintes e internautas que acompanharam a rádio Campo Maior AM 840.

Esta semana, o deputado estadual Osmar Baquit, que é opositor ao gestor municipal, criticou a criação de cargos comissionados, pois segundo ele, oneraria o município. A versão foi contestada pelo gestor municipal: “Na verdade essas informações são mentirosas. O povo não merece este tipo de coisa. Não vou aceitar esse tipo de comentário. Na verdade os vereadores de Quixeramobim, com muita responsabilidade, estão vendo a necessidade de algumas mudanças que tem que ser tomadas na estrutura administrativa do Município. O que nós fizemos foi reformular a estrutura, mudamos algumas nomenclaturas de cargos e que nós apenas atualizamos a questão organizacional”, disse.

Conjuntos habitacionais
O prefeito ainda abordou outros assuntos, como a situação dos conjuntos habitacionais Jardim Norte I e Edmilson Duarte de Lima, que permanecem ocupados. Ele afirmou que o poder de escolha dos contemplados é dos bancos e que ao Município cabe apenas o cadastro, o que segundo ele, já foi feito.

Calçamentos

Pavone voltou a destacar que até julho ou agosto, deste ano, os bairros devem começar a receber uma espécie de força tarefa, sobretudo, no que diz respeito a recuperação de calçamentos, atualmente, uma das principais demandas da população.

Ordem de serviço
Indagado por ouvintes quando pretende assinar a ordem de serviço de algumas obras, como a reforma da Praça da comunidade de Algodões, da Praça do bairro Maravilha e da Igreja São Vicente, além da recuperação da Ponte Metálica, o gestor municipal garantiu que aguarda apenas o depósito do recurso por parte do Governo Federal.

Seleção
Será divulgado a partir do dia 05 de julho, no site institucional do município, os locais de realização das provas dos inscritos no Processo Seletivo da Prefeitura. As provas escritas serão aplicadas dia 09 do mesmo mês. Sobre este assunto, Pavone revelou que a contratação de uma empresa para realizar a seleção foi a melhor forma.


2018
Ainda não faltou quem quisesse saber se já há definição de Clébio Pavone sobre as eleições do próximo ano, sobretudo, no apoio aos deputados que atualmente colaboram com a gestão municipal, dentre eles, Tomaz Holanda, que abriu mão da candidatura a prefeito e apoiou Clébio na eleição passada. O gestor afirmou que é cedo para tratar do assunto, mas tem mantido contato com todos os parlamentares.


Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo