REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em entrevista à SerTão TV, Prefeito Clébio Pavone fala sobre projeto de recuperação dos calçamentos de Quixeramobim

A grande quantidade de buracos e pedras soltas tem testado a paciência dos motoristas quixeramobienses diariamente. Quem trafega pelas ruas da cidade tem como principal queixa a situação em que se encontram os calçamentos da sede urbana.

O problema é antigo, se arrasta há anos em alguns locais. Após a quadra chuvosa e, em alguns casos, devido as obras de saneamento básico, muitas foram as vias que se deterioraram ainda mais. A rua Padre Jaime Felício, no Conjunto Esperança, e a Afro Leal, no bairro Monteiro de Moraes, são exemplos dessa problemática. Esta última a situação é tão ruim que os moradores apelidaram o local de ‘Rua do Buraco’.

Indagado se pretende realizar uma operação tapa-buracos em Quixeramobim, o prefeito Clébio Pavone, afirmou em entrevista à SerTão TV, do site Repórter Ceará, que um levantamento já foi realizado e assim que o processo licitatório for concluído, deve iniciar a operação na cidade. O gestor reconheceu que o problema é extensivo a todos os bairros. Assista ao vídeo:

Acesse aqui o canal da TV SerTão, no Youtube, e se inscreva. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo