REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 11 de julho de 2017

Novas viaturas da Polícia se envolvem em engavetamento em Ibaretama

Quatro novas viaturas das forças de segurança do Estado, modelos Duster, se envolveram em um engavetamento em rodovia no município de Ibaretama, no Sertão Central do Ceará, na noite desta segunda-feira, 10. O acidente resultou apenas em danos materiais, sem registro de feridos.

Os carros fazem parte do investimento de R$ 28 milhões do Governo do Estado, que começou a entregar 329 novas viaturas para o uso das Polícias Militar e Civil e da Perícia Forense. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, com os novos equipamentos, as frotas das forças de segurança aumentaram em 26,6%.

Dos 329 veículos, 270 foram destinados a Polícia Militar (incluindo 22 para a Polícia Rodoviária Estadual, duas bases móveis e seis guinchos), 50 para Polícia Civil (dez descaracterizados para ações de inteligência) e nove para a Pefoce. As viaturas servirão Capital (208 unidades), Região Metropolitana (50) de Fortaleza e Interior (41). (Com O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo