REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Polícia de Senador Pompeu registra lesão corporal à bala e segundo assassinato em 24 horas

A onda de assassinatos em Senador Pompeu, no Sertão Central, parece não parar. Após o assassinato à bala do mototaxista Welligton Nonato da Silva, 29 anos, no bairro Vila Nova, na última segunda-feira, 10, a Polícia daquele município voltou a registrar mais uma ocorrência deste tipo ontem, 11.

O segundo caso ocorreu próximo a agência do INSS e a vítima, identificada apenas por Lucas Alves, estava trabalhando no descarregamento de um caminhão de bebidas quando foi abordado por um homem que passou a lhe atingir com disparos de arma de fogo. Populares informaram que a vítima ainda chegou a lutar com o autor dos disparos.

Em meio ao tiroteio, um segundo jovem, identificado por “Juninho”, foi lesionado à bala e em seguida socorrido ao Hospital Municipal. A PM apurou que o mesmo não corre risco de morte. As ações seguem sendo investigadas pela Polícia Civil, e enquanto isso, a população cobra uma iniciativa imediata para coibir a onda de violência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Patú Notícias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo