REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

“Com os Olhos que Eu te Vejo” será lançado nesta sexta-feira, 18


A Prefeitura Municipal de Quixeramobim lançará o Projeto Intersetorial: Com os Olhos que Eu te Vejo. O mesmo é coordenado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI), em parceria com as secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura e Turismo, Seinfra e Conselho Municipal de Direito da Pessoa com Deficiência de Quixeramobim.

O que é? – Com os Olhos que Eu te Vejo é um projeto que visa a inclusão de idosos e pessoas com deficiência através de esportes.

Serviço
Lançamento do Projeto Intersetorial: Com os Olhos que Eu te Vejo
Data: 18/08/2017
Local: Auditório da UNIQ
Horário: 15 Horas

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo