REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Homem é assassinado em Quixeramobim na tarde de hoje, 07

A Polícia Militar de Quixeramobim voltou a registrar um caso de assassinato à bala no município na tarde desta segunda-feira, 07.

A vítima trata-se de um homem, identificado pela PM como Claudenor Rodrigues Paixão, 39 anos, que foi alvejado por cerca de quatro disparos de arma de fogo ainda de capacete e tombou próximo a uma calçada. O crime ocorreu entre o Gancho e o Depósito, no Bairro Maravilha. A Polícia foi acionada e segue realizando as primeiras diligências sobre o caso.

Em breve mais informações serão divulgadas. Este é o segundo caso de homicídio registrado em 15 dias. O primeiro ocorreu no Mutirão da Pompeia.

Matéria atualizada às 08h05min, desta terça-feira.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo