REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

José Maria Pimenta defende que Quixeramobim deve votar em filhos da terra para deputados estaduais

Em entrevista ao programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, nesta quinta-feira, 17, o presidente da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (ANATER), José Maria Pimenta, defendeu que Quixeramobim precisa ter um candidato a deputado estadual, filho do município.

“Quixeramobim sempre teve filhos da terra. Foi o dr. Leorne, Cirilo, Alfredo, e agora que o município tem 70 mil habitantes, praticamente, com 55 mil eleitores, a cidade não pode se acovardar para não ter um candidato. Tem que ter”, disse José Maria.

O presidente da Anater ainda ressaltou que o município não pode votar em candidatos de fora: “A cidade tem que continuar o legado de Leorne, de Alfredo Machado, e de todos aqueles que honraram com mandatos em defesa de Quixeramobim”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo