REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Quixeramobim: Funcionária do Hospital é assaltada quando seguia para o trabalho

Uma funcionária do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, foi abordada por volta das 20 horas de ontem, 16, quando seguia para um plantão na unidade hospitalar.

A mesma teve sua motocicleta, uma Honda Fan 125, ano 2016, de placa PMX 8052 e cor preta. Segundo o relato da vítima, dois homens em uma motocicleta a abordaram à altura do quilômetro 204, da CE-060, e um dele estava armado de revólver.

Após o assalto, a dupla seguiu com direção à Barragem de Quixeramobim. A Polícia segue realizando diligência e pede o apoio da população para localizar os autores do crime e o veículo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo