REDIRECIONAMENTO

sábado, 16 de setembro de 2017

Capotamento na CE Quixeramobim/Encantado mobiliza Bombeiros e SAMU

Um capotamento foi registrado no final da tarde deste sábado, 16, na CE Quixeramobim/Encantado. Segundo as primeiras informações apuradas pelo Quixeramobim Agora, foram acionados ao local equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. O carro Chevrolet Classic, de placas PMV 1378, com inscrições de Quixeramobim, de cor preta, ficou bastante danificado.

A Polícia Militar também ajudou nos trabalhos e, conduziu ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, uma criança de 5 anos. Já o SAMU conduziu à unidade hospitalar uma mulher identificada como Marry Dezyrre. As informações foram confirmadas pela recepção do HRDPN. O estado de saúde de ambos é desconhecido. O condutor do veículo veio a óbito no local do incidente. A Perícia Forense foi acionada para realização dos trabalhos necessários.

Atualizada às 18h:52min.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo