REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Internauta flagra colisão e queimada em frente ao Hospital Regional do Sertão Central

Uma colisão foi registrada em frente ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, na tarde de hoje, 18.

Segundo o internauta Samuel Bernardo, que afirmou encontrar-se dentro da unidade hospitalar, o mesmo teria presenciado a colisão de dois carros da janela do Hospital e capturou imagens. Uma equipe do SAMU foi acionada ao local. Ainda não se sabe o estado de saúde dos condutores ou passageiros.
Ainda conforme o internauta, uma queimada é registrada em um matagal situado em frente a unidade hospitalar, conforme foto acima também encaminhada por ele.

Detalhe - Logo que sejam divulgadas mais informações, a matéria será atualizada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo