REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Escola Coronel Virgílio Távora, de Algodões, comemora 50 anos de fundação

A Escola de Ensino Fundamental Coronel Virgílio Távora, da comunidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, comemora neste final de semana, 50 anos de fundação.

A instituição divulgou a programação que inicia nesta sexta-feira, 20, às 7h30min, com a realização de uma manhã esportiva e cultural, seguida de oferta de serviços da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A tarde, a partir das 13 horas, ocorrerá palestras, e às 18 horas, a comunidade recebe mais uma edição da Academia de Saúde.

Neste sábado, 21, dia do aniversário, às 17 horas, ocorrerá missa em ação de graças, e às 18h30min, a solenidade alusiva aos 50 anos, no Ginásio da comunidade. Durante este último momento, a direção da unidade prestará homenagem as pessoas que fizeram e fazem parte da história da Escola.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo