REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Oportunidade: Confira as vagas de emprego do SINE/IDT de Quixeramobim

Confira as vagas de emprego disponíveis na unidade de atendimento do SINE/IDT de Quixeramobim na manhã desta quinta-feira, 19.

- Mecânico de manutenção de máquinas grandes - Experiência na função;

- Tecnólogo em gestão financeira - Atuar com contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controle de fluxo financeiro, entre demais atividades. Fazer acompanhamento e baixa de títulos, envio de títulos a banco, relatório de fechamento de mês, inadimplentes, elaboração de fluxo de caixa, gestão de tesouraria e contas a pagar, projeções anuais de despesas. Acompanhar operações financeiras e relacionamento bancário. Desejável experiência com a área financeira. Vivência em todos os subsistemas. Recursos Humanos. Conhecimentos em cálculos financeiros - duração e taxas de juros). Conhecimentos avançado em Excel. Vaga para Setor Financeiro Assistente Financeiro/Analista Financeiro/Gerente Financeiro

- Vendedor externo - Ensino fundamental completo, desejável possuir transporte (moto) carteira de habilitação cat “A”;

- Vendedor interno - Experiência na área de vendas de confecções, ensino fundamental completo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo