REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Presidente da Câmara de Quixeramobim sugere ampliação da sessão para dois turnos

O presidente da Câmara de Quixeramobim, François Saldanha (PSD), estuda a possibilidade de ampliar o horário da sessão ordinária, que ocorre dias de quarta-feira, para dois turnos.

A proposta é passar a realizar a sessão também no turno da tarde. Ficando de 8 às 12 e de 14 às 18 horas. Como tem se tornado frequente as sessões se estenderem até às 14 ou 15 horas, sem interrupção, a Mesa Diretora propõe paralisar duas horas para o almoço, retomando logo em seguida.

Não há data para implantação do novo horário, que deve ser debatido no plenário. A probabilidade é que seja aprovado dentro da reforma administrativa anunciada pela Mesa Diretora.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Acredito ser relevante a ampliação do horário das sessões, desta forma os vereadores poderão analisar, debater e aprovar ações que venham beneficiar toda a comunidade Quixeramobinense.
    Contudo, lamento profundamente o horário de realização das sessões, tendo em vista ser no horário comercial o que inviabiliza a efetiva participação da maioria dos cidadãos.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo