REDIRECIONAMENTO

sábado, 14 de outubro de 2017

Sanfoneiro de Quixeramobim, Cojack Silva, é vítima de emboscada quando seguia para show em Fortaleza

O sanfoneiro Cojack Silva, de Quixeramobim, publicou em sua página no Facebook, que foi vítima de uma emboscada quando chegava próximo a uma festa para qual foi contratado, próximo a Avenida Francisco Sá, em Fortaleza.
No relato, o sanfoneiro revelou que já tinha recebido 50% do valor de seu cachê adiantado e que o restante seria entregue após seu show no evento particular. Mas antes de chegar ao local, conforme publicado por Cojack, três motociclistas seguiram o carro onde se encontrava com seu baterista e baixista, Welliton Paiva e Isaac Cavalcante, respectivamente. Percebendo a movimentação suspeita dos motociclistas, Cojack tentou despistar os homens e acabou sobrando em curva e caindo em um canal.
O sanfoneiro correu para um matagal tentando fugir dos homens e de imediato acionou a Polícia. Os outros ocupantes do veículo também conseguiram fugir. "Teve um momento que eu pensava que seria o fim mesmo. Eles passaram do meu lado e eu estava agachado", publicou. Momentos depois, a Polícia chegou ao local. Cojack e sua equipe passam bem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo